7.1.10

Jogo da Verdade


O Clube do Bem promoveu, na primeira semana do ano novo, um Jogo da Verdade com objetivo de  fomentar os valores da associação, bem como, reforçar que o único caminho para se chegar além é sendo aquilo que se é.
Participaram da mesa os sócios: Ludmila Ávila Conceição, Joana D´arc Pereira, Laura Fernanda de Almeida e Costa, Danilo (como o sócio pediu para ser identificado), J.P. e Tiago de Passofundo.
Foram lançadas três baterias de perguntas e repostas. Na primeira, os homens perguntaram para as mulheres; na segunda as mulheres para os homens e na terceira e última o Clube do Bem perguntou para os jogadores. A ordem de quem perguntou para quem foi definida no par ou ímpar e a única regra da brincadeira era dizer a verdade; sendo que dentro dela poderia ser encontrado a parcialidade, a insanidade e, até mesmo, a mentira.

Primeira rodada

Tiago pergunta para Laura:
Você cospe ou engole?
Laura: Já engoli muito, hoje, cuspo na cara.
Joana pediu a palavra: “Eu só não engulo como faço gargarejo. Adoooooro!”

J.P. pergunta para Joana:
Se te oferecessem um milhão de dólares para nunca mais assistir a programas na televisão você aceitaria?
Joana: De jeito nenhum! Dinheiro no mundo compra o prazer que tenho de viver a vida dos outros.

Danilo pergunta para Ludmila:
O que te dá mais prazer: retirar aquele fiapo de carne do dente, desatolar a calcinha da bunda, peidar antes cagar ou limpar o ouvido e cheirar a cera?
Ludmila: Com certeza absoluta desatolar a calcinha da bunda. Ainda mais quando parece estar cortando. Meu Deus é um alívio!
Joana pediu a palavra: “desatolar é bem bom mesmo, mas adooooro colocar as cascas que retiro do nariz debaixo de superfícies sólidas como mesa, cadeira e sofá. E o melhor de tudo é quando se tenta tirá-las do dedo e elas insistem em ficar, adoooooro aquela brincadeirinha.”

Segunda rodada

Joana pergunta para Tiago:
Se você pudesse aumentaria seu pau?
Tiago: Com certeza! E deixaria com uns 23,5cm pra 25cm e grosso. Ainda por cima andaria só sem cueca, pra ver o balanço. A única vantagem (se é que se pode chamar de vantagem) de ter pau pequeno é que se ativa a criatividade e o poder da língua e dos dedos, no mais, é dar duas os três balançadas antes de colocar o bendito pra fora e já era!

Ludmila pergunta para J.P. :
Você fez troca-troca quando pequeno?
J.P.: Fiz sim, com dois ou três vizinhos.
Ludmila: Dois ou três?
J.P.:Três. Mas era só brincadeira de encostar. Mais aí um dia o negócio foi pra dentro e P-U-T-A Q-U-E- P-A-R-I-U! Que sensação mais boa! Ali peguei gosto por comer cú. Sou casado há oito anos, mas todas as terças e quintas depois da novela saio a procura de merda. Fiquei realmente feliz em saber que esse cheiro me excita e me faz feliz.
Joana pede a palavra: “ E por que você não come o cú da sua mulher?”
J.P.: Porque ela não come carne e a merda dela não fede.

Laura pergunta para Danilo:
Se colocassem uma câmara no seu banheiro e deixassem tempo suficiente para que você esquecesse que ela existe, o que veríamos?
Danilo: Que a primeira parte do corpo que lavo é o sovaco esquerdo. Veriam que as vezes não lavo os pés. Que penteio meu bigode com a escova de dente da minha mulher. Que durante o banho da manhã bato punheta olhando, pela janela, as meninas do colégio vizinho fazerem aula de Educação Física. Que uso o mesmo pedaço de papel higiênico duas ou três vezes. Que tem dias que as lágrimas se juntam as águas do chuveiro. Que vez ou outra  imito a Amy Winehouse em frente ao espelho. Que trepo com minha mulher na pia e debaixo do chuveiro. Acho que é isso, afinal, banheiro é sempre uma surpresa!

Terceira rodada

Clube do Bem pergunta para todos 1:
Se Jesus, realmente, voltasse à terra como muitos pregam por aí; onde vocês o levariam?
Ludmila: Na rua 25 de março em São Paulo, em pleno dia 22 de dezembro, perto da hora do almoço e com chuva.
Joana: Em uma festa de swing com solteiro liberados e open bar.
Laura: Na casa da minha avó para comermos cuca de banana feito por ela.
Danilo: Tentaria escrevê-lo no Big Brother Brasil e depois seria seu empresário.
J.P.: Na sala dos milagres na Basílica de Nossa Senhora da Aparecida, só pra ver como ele faria pra dar conta de atender tudo aquilo e ainda levar todas aquelas oferendas pra casa.
Tiago: Em uma churrascaria com sistema de rodízio e convidaria pra mesa o Silvio Santos, o Edir Macedo, a Bispa Sonia Hernandes, a Monja Coen, o Padre Marcelo Rossi e a Gretchen.

Clube do Bem pergunta para todos 2:
Duas coisas na qual vocês não vivem sem?
J.P.: Trabalho e amendoim
Joana: Roupas verde e sexo oral
Laura: Poesia e enxaguante bucal
Danilo: Excel e chocolate
Tiago: Trânsito e relógio
Ludmila: Amor e vontades

Clube do Bem pergunta para todos 3:
Eu prometo para esse ano novo...
Joana: Eu prometo passar fio dental todos os dias.
Tiago: Eu prometo parar de cheirar antes de comer.
Danilo: Eu prometo nunca esquecer de olhar se há um câmara escondida no meu baanheiro.
Laura: Eu prometo pular amarelinha aos sábados.
Ludmila: Eu prometo aceitar o sexo pelo sexo.
J.P.: Eu prometo seguir o lema do Clube e tentar ser quem eu realmente sou e que se foda os outros!