1.1.14

Os meios de 2014

Em 2014 quero ser surpreendido outra vez. Com coisas boas. Coisas novas.
Quero cantar sem parar como fiz no show do Paralamas, do Lulu e do Roupa Nova.
Quero ficar sentado um tempo depois que alguma peça de teatro acabar tentando digerir a última cena. Ver muitos outros filmes como Tatuagem.
Quero trabalhar ainda mais e sair mais cedo pra aprender algum esporte aquático. Quero farofar mais na beira da praia com a família da Monica, que já adotei como minha. Quero pedir menos, rir mais por motivos bobos como aprendi com meu cachorro. Aliás, com ele tenho aprendido a ter paciência, a aceitar o outro como ele é. Almodóvar é mesmo um mestre.
 Quero beijar mais encostado no muro de uma rua qualquer. Fazer mais sexo debaixo do chuveiro.  Fazer muito sexo. Também quero fazer amor. Quero um amor. Quero amar como nunca antes. Para isso preciso viver os meios sem me preocupar com os inícios e os fins. Alguém me ajuda? Adoraria que esse encontro fosse no meio do caminho, de um caminho que mudasse os rumos e os ventos.
Quero que você aí também ame aquilo que te faça bem. Quero que o amor domine todos os corações, todas as conversas e que no último dia do ano toalhas brancas invadam todas as janelas como uma prova que o amor venceu.
Quero continuar ao lado de amigos que me levam feijão quando estou doente. Mas eu não quero ficar doente. Quero amigos que tenho e que terei. Quero planejar menos, quase nada. Quero visitas ensolaradas. Quero que minha família continue sorrindo, muito e cada vez mais e que eles estejam cada vez mais perto de mim.
Quero não dar tanta atenção pro Facebook, menos que já dou. Quero escrever histórias e ajudar meu mundo. Quero ouvir Marcelo Jeneci depois de um copo de cerveja e de um olhar malicioso. Quero continuar tendo minha fé movendo minha vida.  Quero que todos queiram alguma coisa, muitas coisas. O que você quer para 2014?
Quero conhecer outros Santos como conheci em 2013. Também quero fazer malas.  Quero rezar ainda mais e continuar acreditando que sou um ser único. Quero comer carne de panela e bolo de milho. Quero conversar com meu vizinho. Quero que ninguém  volte sozinho, a não ser que queria. Quero mais um pouco de sexo. E de amor.  Quero continuar acreditando que milagres existem e que 2014 será do jeito que ele já foi desenhado e que esses meus quereres sejam apenas faíscas do brilho que esta por vir.
Bom início e bom fim. Que aproveitemos os meios.
Feliz 2014!