15.4.10

Associação do Foda-se!


Há muito esperava por isso. Acostumado a me flagelar, rir de mim e da vida que se apresenta a minha frente, tem sido uma alegria só.
No sei você, mais tenho aqui dentro um Centro Regulador de Felicidade. Esse órgão anda controlando parte das minhas emoções. É mais ou menos assim: acordei tarde no meu único dia de folga deixando de aproveitar a tal vida e apenas dormindo, o Centro entra em ação e ativa a culpa. Fui a um jantar e papo vem papo vai e disse a um descendente de alemão que o Memorial do Holocausto, em Berlim, é super legal; rapidinho vem o Centro com luzes piscando me chamando de idiota! Encontrei meu chefe vestindo calça de moletom e de boné na cabeça no caminho do supermercado e em pleno domingo a tarde, o Centro, desaforado, envia a vergonha.
Com algum esforço tenho conseguido construir bem do ladinho do Centro a Associação do Foda-se! Dormi o dia todo: foda-se! Descansei. Conjuguei um verbo errado, não sei qual é capital da Finlândia, estou com mais de trinta e ainda não casei, usei uma roupa horrível no meu aniversário passado, fui tentar beijar e levei um fora, passei perfume demais, não tenho nenhum sexo casual, quase cai de cara no chão naquela rua movimentada, fingi que estava falando ao celular pra não ter que cumprimentar aquele conhecido chato, fiquei em casa sábado à noite, como cachorro-quente e me lambuzo todo : ativo o Foda-se e rio de mim, da vida e do meu chefe; que, assim como eu, esta ferrado de tempo, louco pra dormir o dia todo, mas tem que ir ao supermercado em pleno domingo a tarde. Dois fodidos. Esta rindo, é? Foda-se!