29.3.10

Mesa pra três

Maldita confiança onde você esta?
Sabes que não sirvo para regar dias e noites um gostar platônico. Volta!
Deixei de ser egoísta e de me guardar pro imaginável. Cadê as palavras? Se formem em minha boca e me ajudem a dizer:
Queria-te ao meu lado, por cima, debaixo; juntos. Anseio por bater minha perna na tua, te acordar sem querer, te dar um beijo e te puxar pra mim. Aceito-te assim, como és. Mesmo não sabendo muito, arrisco. Nem em bingo ganhei, mas quando joguei a moeda deu Cara. Confiei!
Quando te encontro percebo que o orgulho se esconde. As risadas trocadas encobertam a ansiedade em te abraçar. O tempo nem tem mudado tanto, então...
Não aguento mais tentar forjar encontros e te procurar na internet. Tentei deixar uma carta anônima no seu caminho e até em te seguir já cogitei.
Basta ! Aceito trocar amenidades por realidades. Encontrar-te vez que outra me fez indagar o destino e ele falou que o que é meu está guardado. Vai, tira a chave do bolso. Quero te cantar I´m Yours. Sim, cobiço ser seu.
Maldita confiança onde você esta? Isso é hora de me deixar? Volta! Prometo que peço uma mesa pra três e te deixo escolher o cardápio. Volta, vai!

3 comentários:

Dona ervilha disse...

Uau!!!!!! Me deu uma vontade de saber mais detalhes.... :)

Tony disse...

kkkkkkkkk. Bem vindo ao desconcertante mundo do amor!!
Muito sensível, mas confesso: não tem nada mais deliciosamente engraçado do que ver alguém do seu tamanho (e não falo meramente de estatura) desajeitado com uma paixão. O amor é também um garoto adepto de traquinagens! Vc caiu em mais uma dele! rsrs. Sorte, muita sorte pra vc, meu amigo! Vc está em um território de sensações fantásticas!rsrs

Quase 30 disse...

Nossa, que curiosa eu fiquei. Vai lá amigo no CARÃO!!!! Só assim terá valido a pena! beijooo te amo