18.12.12

Procura-se um amor de verão


Procura-se um amor de verão.
Daqueles risonhos, safado, vadio, cheio de graças.

Procura-se um amor de verão como nunca visto antes.
Diferente como as ondas do mar e barulhento como fanfarra em dia militar.
Procura-se um amor de verão apto a desatar nós da garganta e que capriche nos laços do tênis.

Procura-se um amor de verão cheiroso, suado e que não tenha medo de dançar na fila do banheiro.
Que não diga eu te amo, tão pouco, repare nos pratos quebrados no armário.
Procura-se um amor de verão que acorde ao poucos.
Que não tenha a pretensão de ser o Sol e não cubra o brilho das noites solitárias.

Procura-se um amor de verão disposto a fazer parte de uma história só com meios.
Que não se importe com as bordas do sanduíche e  que coma sorrindo com canto de boca. Ah! e seja sedento por limonada e sexo.

Procura-se, não desesperadamente, que fique bem claro, um amor de verão que dure o suficiente para conhecer minhas manias de inverno.

Procura-se um amor de verão, tratar aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas, Sempre dou uma passada no blog para me deliciar nas leituras... e mais uma vez, adorei o que li, pois o amor de verão, é algo que buscamos constantemente, é tudo que todo querem, e é tudo que ninguém consegue manter por mais de um verão, mesmo querendo muito é claro, pois as pessoas acabam se bitolando em uma forma ridícula de vida, se moldando sempre em prol a sociedade, sociedade esta que cada vez mais está deixando de lado as coisas simples da vida, como andar de mãos dadas ou dar um bom de um amasso na pessoa amada em publico, isso já é visto como uma agressão muitas vezes, eu mesmo, tive meu amor de verão, foram os melhores 4 meses de minha vida, pois tudo era alegria, não me importava em sentar em um barzinho com dinheiro apenas para tomar uma água, e ali permanecer por horas, olhando no olho da pessoa amada e achando graça até mesmo no modo em que o vento a despenteava, momentos mágicos e inesquecíveis, e que espero que todos tenham um dia um amor de verão....